terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Carnaval pra mim é no Retiro (Parte 2). E qual é o seu Retiro ?!

"Olha a cabeleira do Zezé...
 Será que ele é ?! Será que ele é ?!" ♪

Iaew pessoas que aguardam ansiosamente pelo carnaval. Ahh, nem adianta disfarça não que eu sei que tá todo mundo esperando isso!

E claroooooo... eu não sou diferente. Mas, infelizmente como ainda não decidi meu rumo (Conceição da Barra, Iriri, Ouro Preto, Inferno), por enquanto me resta continuar pensando em coisas que eu faço e que gosto de fazer no carnaval. E que claro, PRAMIM, são o espírito da "coisa"!

Tem gente que diz que passa carnaval no Retiro, e é maravilhoso.
Bom, deve ser mesmo. O meu por exemplo seria assim:

E continua a saga - "Carnaval pra mim é no RETIRO."

E qual é o "RETIRO" de vocês ?!

Por hoje é só e aguardem que tem muito mais da onde brotou essa!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Amor com Humor - Todos os direitos reservados.

| Topo