terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Carnaval pra mim é no Retiro (Parte 3). Retiros diferentes pra você!

"Eu beboooooooo...
Água, que passarinho num bebe...

e que tubarão não nadaaaa..." ♫

Éééééééé... Isso um dia (nem faz tanto tempo) já foi um hit do carnaval e que muita gente seguiu a risca (eu por exemplo).
E como carnaval tá chegando e eu ainda to pensando no meu destino (porque tá fodaaaaa!), e enquanto eu não resolver não vou conseguir parar de pensar em carnaval!

Sendo assim, vou aproveitar pra continuar "malhando" a "saga": "Carnaval pra mim é no RETIRO."

No fim da saga, "Retiro" é o que não vai faltar pra vocês escolherem! Então, Lá vai:
E ainda vem muito mais gastação dessa porraí, até porque depois do carnaval num vou poder brincar com isso mais! ;(


E agora, Fuiiiiiiiiiiiiii !!!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Amor com Humor - Todos os direitos reservados.

| Topo