História do Blog


► Data de criação ?
A primeira versão do Amor com Humor foi criada já faz um tempo, exatamente em 01/03/2008 e ainda dá pra conferir como era entrando AQUI.
Depois de várias mudanças, tempos parados, idas e vindas... está reinaugurando totalmente reformulado no dia 17/01/2012.


► Quem são os criadores ?
O ChuckBoy (Diego Sanoli) e o Nightrain (Fernando Reis). Depois, em 2009 o THunter (Patrick Soares) se juntou ao time e mais pra frente, o Nightrain saiu e aí capturamos o SoulViny (Vinícius Moraes) pra entrar em seu lugar.  Atualmente, depois de muito pensar e elaborar coisas... eu (Diego Sanoli) resolvi retomar este PROJETO/HOBBY, que estava abandonado. Bom, vamos ver no que dá!
Obs: Antigamente usavamos nicks pra disfarçar nossas idiotices e preservar nossa integridade moral e física, hoje em dia crescemos, ganhamos super-pdoeres e não temos mais medo disso. ;P

► Como surgiu a idéia de criar o Blog ?
Foi mais ou menos assim: Eu (Diego Sanoli) e o Nightrain (Fernando Reis) diariamente debatiamos e dialogavamos no Msn sobre tudo e todos. Um belo dia surgiu a grande idéia: tornar isso publico na forma de um Blog e compartilhar nossa visão das coisas com as pessoas, e obvio... receber o "feedback", pra com isso vermos a visão das pessoas sobre certos assuntos.

► Porque o Blog tem esse nome ?
Porque entra ano e sai ano e cada vez mais ficamos experts em encarar os problemas do cotidiano de forma bem humorada e principalmente abusando da "auto-zuação", ela funciona sempre como forma de aceitar e entender melhor as coisas. Resumindo, o lema é mais ou menos este: Fazer piadinhas com tudo, e não levar quase nada a sério!!! E aí, como além do humor o outro tema dos "debates" sempre era  nossas experiências e relações com as mulheres, e a tentativa de entender cada vez mais a "mente feminina"... Pronto, resolvemos juntar os 2, e deu no que deu: Amor com Humor. Aí que fudeuuuu !!! xD



Continue lendo >>

  ©Amor com Humor - Todos os direitos reservados.

| Topo