O que é ?


► O que é o Amor com Humor ?
Agora o Amor com Humor é um projeto individual meu (Diego Sanoli), mas nem sempre foi assim. Se quiser saber como era antes, é só clicar AQUI.
Continuando, nesta retomada do Amor com Humor pretendo continuar com o espírito de antes e fazer novas tentativas também.
E pulando pra parte mais especifica e sem bla bla blas dá coisa: É um espaço/blog onde vou falar sobre tudo e todos, com Amor e Humor (Daí o nome do blog). Óbvio que em 99% das vezes vai ser mais com humor daqueles bem negro e preconceituoso que faz as pessoas chiar. ;P
Mas ao mesmo tempo também será o espaço que servirá como válvula de escape para minha imaginação fértil e sem limites, onde pretendo "malhar" o lado criativo do meu cérebro e compartilharei com vocês as doideras que penso e que faço (Vai vir muita merda por aí). Uma verdadeira fuga do meu hospício particular! Uhuuhuhuuuuuuu

► Qual o objetivo do Blog ?

R: Dominar o mundo! Muahahahahaha, Zueira... Como eu já havia dito + ou - ali em cima, o blog Amor com Humoragora retorna com o objetivo de ser um veículo de comunicação pra euzinho (Di Sanoli) criar o que eu denominei de "portifólio de vida".  Isto consistirá basicamente de vir aqui compartilhar tudo que penso, que gosto, que debato, e que crio em meus ócios produtivos. E claro, sempre da forma mais cômica, irônicas e sarcástica possível, até porque sempre fui a famosa "sementinha que semeia a discórdia"!!! Mesmo assim, espero que gostem !!! ;P

► Qual é o tipo de conteúdo do Blog?

R: Além do que eu já falei/expliquei mil vezes, O blog também terá sessões com foco em falar sobre o unviverso maculino e feminino, e suas diferenças e particularidades (Foi assim que tudo começou e originou o Amor com Humor). Vocês também vão "presenciar" o levantamento de assuntos polêmicos ou aleatórios regados de vídeos, tirinhas, imagens, desenhos, noticias, etc... que servirão para exemplificar melhor tudo que estiver sendo dito.
E clarooo, a parte essencial: As trilhões de Sessões Originais e Pessoais que pretendo criar, fora as que já foram criadas no passado do Blog e que serão mantidas e reformuladas.

► OBSERVAÇÕES PARA MELHOR PROVEITO DO BLOG E PARA NÃO ENTRAR EM ATRITO COMIGO E ENCHER A PORRA DO MEU SACO:


* 1º - Não sou analfabeto, nem ignorante ou algo do tipo (apesar de que tem horas que vai parecer! kkkkkkk). Mas, infelizmente vocês vão ter que se acostumar com os trilhões de erros de português que possam aparecer por aqui, isso porque eu arrumo mal-mal o misero tempo pra postar, e sempre fazendo com muita rapidez. Logo, deixo claro que não estou nem um pouco preocupado com erros de escrita, ou de acentuação, e etc... aqui meu foco é com a transmissão da idéia ! OBS: Sim, eu sei que pra muitos dói ver a língua portuguesa sendo maltratada. Maaaaaas, vai me desculpar... Sou do seguimento que aprendeu a falar  antes de escrever! De que adianta escrever bem pra caralho e num conseguir transmitir nenhuma ideia ?! Pense nisso. Ainda mais que essa norma FDP muda toda hora.

* 2º - Esta relacionada a , nesta observação quero destacar que neste blog meu linguajar e a maneira com que escrevo e me expresso será altamente coloquial e "de MSN", e vou mais além, o grande "diferencial" do Amor com Humor sempre foi o fato de que tentamos passar o conteúdo, através da escrita , da mesma forma que fariamos falando! Então, não se espante se encontrar muitas "reticencias", muitas palavras escritas de "outra maneira", muitas girias e coisas do tipo.

* 3º - As vezes escreverei muito e quase não terá nenhuma imagem, e as vezes escreverei quase nada e haverá trilhões de imagens! E assim manteremos o bom andamento da coisa, e poderemos nos expressar da forma que quisermos, sem limitações. Quem tiver paciencia, leia tudo(Que eu garanto que vai valer a pena)... quem tiver paciencia só visual, veja só as imagens... e quem não tiver paciencia pra nada, VAI SE FUDER PROCURAR OUTRO BLOG ! ;P

* 4º - Seguindo o esquema da  observação, desde já me comprometo a postar todos os dias ou quase todos os dias (Quem é leitor antigo do Amor com Humor sabe como isso era problema!). E digo mais, muitas vezes terá mais que 1 post por dia, isso mesmo... não é mentira, nem conto de fadas, é fato "venéreo"!!! (Eu sei que a maioria dos Blogs tem trilhões de posts por dia, mas o Amor com Humor é diferente vem com a gente, quero ver geral pirar, uma hora voC~e vai entender porque, ou não!)

* 5º - Depois de passar por muitas mudanças, este é o último layout do Blog. Não, não e não... Não sou homosexual, e este blog não é pra disseminarmos nada do tipo (sem preconceitos!). Ocorre o seguinte: Precisava de um visual "fru-fru" desse jeito para poder disfarçar o conteúdo maléfico que há nele, além de conseguir manter nosso público feminino que sempre foi grande.
Ahhh, mais uma coisa. O "visual" do blog foi todo elaborado por mim (Diego Sanoli)... e sim, não sou nenhum expert nessa porra e nem tenho saco pra ficar mexendo nisso, logo fica tudo meia boca assim mesmo até que uma alma caridosa resolva me ajudar gratuitamente e fazer um layout foda pra gente! ;P
* 6º - Sim, Eu XINGO! E também falo coisas politicamente incorretas; Posso parecer preconceituoso ou ser um péssimo exemplo; Mas faço tudo isso, porque o HUMOR (seja negro, branco ou amarelo) para mim esta acima de qualquer coisa! Portanto, polpem-me de lições de moral e coisas do tipo... ou entra na fila!

* 7º - Daremos a vocês total liberdade pra comentar, discordar, criticar, opinar, elogiar, se ferrar, nos dar.Viva a liberdade de expressão, mas lembrando sempre que toda ação tem uma reação. E a nossa reação as vezes pode ser cruel demais.... Muahahahahahaaaaaa (risada maquiavélica).
Obs: Isso não vale para Spam e aqueles comentários extremamente idiotas que infelizmente terão que ser excluídos! Afinal de contas, se quiser xingar... aprende a fazer isso direito primeiro!

* 8º - Relativo a  observação, o espaço que vocês tem pra se pronunciar é na parte de comentários de cada post, e através do nosso email. E desde já faço um apelo para que vocês realmente participem e comentem sempre que possivel, pois a grande idéia do blog é essa ,de ter uma interação maior com os leitores, e gerar: debates, colaborações e participações ativas no "dia a dia" do Blog.

* 9º - Espero poder contar com a colaboração de vocês, seja com imagens, videos, histórias, charges, idéias ou qualquer outro tipo de coisas. Tudo isso através de nosso Email: amorcomhumor@gmail.com
E agora também contamos com aqueles famosos links de compartilhamento de posts no twitter, no facebook, e nessa putaria toda. Então usem! 

* 10º - Observação final: Muitas vezes posso parecer egocentrico, chato, ironico, sarcastico, zé buceta, prepotente, arrogante, machista, preconceituoso, maquiavélico, depravado, sacana, malicioso(nossa, quanta qualidade eu tenho! Uuhuhuhuuu)... MAS NO FUNDO (BEM NO FUNDO), SOU MUITOOO GENTE BOA !!! ;)

Continue lendo >>

  ©Amor com Humor - Todos os direitos reservados.

| Topo