segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Rapaz é flagrado dando uma "fiscalizada" no membro-de-aço do Superman, no meio do mato. (Pior foi na Guerra)

É um passaro ?! Um avião ?!
Nãooooo !!!
É o Super Homem... Ahn ?! O que ele tá fazendo ali no mato ?!


Iaew pessoal de Metrópolis ?! Como vão ?!

Bom, aqui no Planeta Diário tá tudo tranks. E falando nisso, meu brother Jimmy Olsen conseguiu uma foto muito interessante do Super Homem nesta semana !!! (Aposto que ele arrumou essa foto com o Homem Aranha !!! xD)

É isso aew, vim aqui relembrar uma antiga sessão do blog e aproveitar para dizer que ela esta de volta. Então com vocês a (Re)estréia da sessão PIOR FOI NA GUERRA !!!
E aí ?! Será que ele encarou o "HOMEM DE AÇO" ou o "AÇO DO HOMEM", sei lá neh... vai saber !!! xD

Mas heim, outra coisa que acaba de vir na minha mente maldosa. Ele tá sem camisa, no meio do matagal e ainda com o "caneco na mão"... logo, vou fazer aquela velha piadinha !!! Será que ele é Seringueiro, e tava ali pra tirar leite do "pau" ?!
Se for, futuramente teremos um novo Slogan: "Borracha forte heim garoto !!!" xD

+ relaxa, relaxa... que tá tudo em casa !!! Eu psotei esse Pior foi na Guerra para fazer uma sacanagem (Re)homenagear os meus brothers Filipin e Junior. E claro, pra ressucitar a sessão e dizer que ela volta com gosto de gás no novo Amor com Humor. Aguardem!

Ahhh, falando nisso... Tive uma idéia melhor! Que tal vocês participarem também. Como ?! Simples. Mandando fotos dos seus amigos (inimigos) em situações inusitadas e constrangedoras, aptas a se tornarem um Pior foi na Guerra! (Serve montagens também)
É só mandar um e-mail com a imagem pra: amorcomhumor@gmail.com

Bejundas pra vocês e inté o proximo post !!!

1 Comentário:

THunter® disse...

Se na Guerra foi Pior, ainda bem que não precisei servir o Exército! Mas de fato, acho que Pior Mesmo Foi na Selva! auhauhauhaa

Postar um comentário

  ©Amor com Humor - Todos os direitos reservados.

| Topo