quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Carnaval pra mim é no Retiro. E pra vocês ?! (Estréia da Sessão PRAMIM)



Salve o tricolor das bibas Galerinha!

Ontem, por motivos de ressaca maior e ainda estar em processo de comemorações de niver, o blog ficou sem nada novo. Maaaaas, pra compensar já venho hoje (sem mais enrolações) estreiando uma nova sessão que me veio a mente no buzão (grande lugar para surgir idéias, principalmente sentado lá atrás e na janela! ;P).

Respeitável públicooooooo... com vocês a sessão PRAMIM.

Na minha opinião (Pra mim), todo mundo precisa de uma dose de PRAMIM para criar uma identidade particular e fazer refletir mais seu ponto de vista a respeito das coisas, por mais que cause as vezes alguns "efeitos colaterais", a opinião é sua e é seu corpo que vai aguentar as consequências. Então coloque e defenda suas idéias, além do modo como pensa e vê as coisas.

Agora tirando essa gastação filosófica que acabei de fazer, também preciso dizer que o nome PRAMIM é uma singela homenagem ao remedinho chamando PRAMIL, que deixa desde o mais novinho até o mais velhinho TININDOOOO !!! xD

Bom, Carnaval tá chegando... galera já se preparando. Todo mundo doido pra curtir, zuar, trepar, beber. Só que tem gente que gosta de se isolar, se purificar, ir para um RETIRO.
Eu, com muito orgulho, sou da galera da 1º opção. E, foi daí que surgiu a idéia e o tema da primeira série do PRAMIM: "Carnaval pra mim é no RETIRO."

Então TOMA que aí tá ela (pode se viciar):

carnaval

E pra vocês, carnaval é o quê ?!

Entonces é isso galerinha, inté a próxima e fiquem ligados que essa (re)estréia do blgo vai ser a todo vapor! FUI!

3 Comentários:

Viny Moraes disse...

carnaval PRAMIM é pra sumir... com TODO o diehro que eu ganho com meu árduo trabalho! oO

THunter® disse...

Carnaval PRAMIM também é no RETIRO! Retiro tudo que disse ou fiz, no dia seguinte...kkkkkkkkkkkk

Diego Sanoli disse...

Boa THunter, já tá anotado aqui pra sequencia da série! ;P

Postar um comentário

  ©Amor com Humor - Todos os direitos reservados.

| Topo