terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Novos tipos de "Retiro" para o seu Carnaval ficar mais divertido. (Parte 4)

"Eu bebo sim, e to vivendo...
 Tem gente que não bebe e tá morrendo, Eu bebo sim!" ♪


Galerinha,
Começo já dizendo que nãoooooooo... não abandonei o Blog então não adianta ficarem felizes.

Ainda continuo na correria com muita coisa, e agora eu já sei que isso vai ser constante daqui pra frente. Maaaaas, relaxem que vou continuar sempre arrumando um tempo pra vir aqui esvaziar minha cabeça sim eu pensei putaria  e continuar criando e compartilhando coisas úteis que a maioria das pessoas(só 99%) acha que é inútil. ;P

Ahhh, já ia me esquecendo... Venho anunciar oficialmente que defini meu paradeiro no carnaval: Vou morrer em OURO PRETO - MG. Que Jah cuide de mim, porque eu não vou cuidar! ;P

E agora sem mais guéri guéris volto muito empolgado mais do que sempre com a "saga": "Carnaval pra mim é no RETIRO."
Eu disse que tava EMPOGALDO! UHuhuhuhuuuuuu
Pronto, agora já podem vir os moralistas de plantão. Vocês sim vão passar o carnaval no Retiro né ?! Seiiiiiiiiiiiiii...


+ entonces é isso. Inté a próxima people.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Amor com Humor - Todos os direitos reservados.

| Topo