quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

"Ô Ménage" ao cantor Wando. Viva o Rei das Calcinhas!

"Você é luz,
"É raio, estrela e luar..." ♪


Com certeza esses versos já derreteram os corações de muitas mamães(Inclusive a minha! ¬¬), empregadas, garotas de programa, etc.

Até as novinha pira com o Wando!

Lamentavelmente, essa lenda faleceu nesta manhã.
Fiquei sabendo da notícia minutos antes de entrar pra fazer meu exame de endoscopia, mas foi tempo suficiente pra pensar, antes de ficar muito grog e lesado de anestesia, em fazer uma série de "ô ménages" (ao meu velho estiloooo, sempre! ;P) para o Rei das Calcinhas.

Então, lá vamos nóis:
wando calcinha famosa
Esse era o caraaaaa!
Nem as celebridades internacionais escapavam! Uhuuhuhuhuuuuuu

E pra encerrar, nada melhor do que colocar aqui pra todo mundo ouvir (E quem nunca ouviu, tratar de ouvir pela primeira vez)... a música que todo homem deveria cantar para tirar a calcinha de uma mulher. Grandes ensinamentos do Wando!

Rapaaaaaaz! Num é que o danado tava de olho na Preta Gil!
Esse era o Wando, num escapava uma! HSIDAUhsiaudhsdaihsasad

Descanse em paz Senhor Supremo das Calcinhas!

1 Comentário:

Thiago Trancoso disse...

Uma perda enorme, principalmente, pra lojas de lingeries.

Agora quem me fica no posto?? Reginaldo Rossi...pqp ein

Postar um comentário

  ©Amor com Humor - Todos os direitos reservados.

| Topo