terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mais um tipo de "Retiro" para o seu Carnaval ficar Xuxu Beleza. (Parte 5)

"Ae, ae, ae, ae...
  Ei, ei, ei, ei...
  Ô, ô, ô, ô, ô..." ♪ (Em ritmo de Axé)

Salve, salve galerinha gente boa...

Ainda me adaptando a acordar cedo e ainda descobrindo qual tempo certo tenho pra poder postar aqui, é assim que vou tocando os barco por enquanto.

E como já estou em contagem regressiva pra entrar em coma alcoólico pro carnaval...
Estou aqui para objetivamente continuar a saga: "Carnaval pra mim é no RETIRO."
Essa é fato! Eu já num lembro o que eu falei/fiz, fico sabendo pelo que os outros me contaram... Té perece que vou confirmar! É tudo intriga da oposição... a não ser que eu tenha dito que peguei uma cerveja loira bem gostosa. ;P
Entonces é Ilssu. Inté la próxima!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Amor com Humor - Todos os direitos reservados.

| Topo