quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

"Ô Ménage" ao programa de rádio Bandejão. Conheça mais sobre o programa aqui!

"Vai começar, vai começar, vai começar...
Para de cantar e começa!"


♫"Penrenrenren-ren...réu, Penrenrenren-ren...réu..." (Imagine o som da introdução de SLEEP NOW IN THE FIRE, do Rage Against The Machine)

(Baixa o BG)E tá começando mais uma postagem do Amor com Humor pra vocês! (Sobe o BG)
(Baixa o BG)E na postagem de hoje venho fazer outra homenagem, mas infelizmente aidna não é a continuação da Ô Ménage para os publicitários! (Baixa o BG)

Essa gastação toda de Baixa BG e Sobe BG só rolou porque eu vim homenagear o ilustríssimo, magnifico, supermegafodástico programa de rádio do qual faço parte, o famoso(Pelo menos aqui no ES! ;P) BANDEJÃO!

O Bandejão é um programa da Rádio Universitária Fm 104.7 (ES) e  ao mesmo tempo é um Projeto de Extensão do Curso de Comunicação Social da Ufes, e é totalmente produzido pelos alunos com a orientação de um professor(a).

O programa tem esse nome, Bandejão, para fazer referência ao antigo bandejão(Restaurante Universitário) onde a galera rangava com a comida colocada nos bandejões e talz. (Hoje em dia isso já mudou)
Ele faz esta referência devido ao seu horário ser na hora do almoço, hora que a galera tava rangando lá na UFES (E em qualquer outro lugar por aí).

O Bandejão vai ao ar na rádio de 12:00 até as 14:00, de Segunda até Sexta, e é composto e apresentado por uma equipe. Nesta equipe cada um é responsável por apresentar o programa um dia da semana, e os dias vão mudando a medida que troca a semana. Sendo assim, cada um apresenta um dia da semana diferente sempre e rola um rodízio.

+ agora você deve tá se perguntando: "Tá, mas como é e o que toca no programa ?!"
Então, o Bandejão tenta ser um programa o mais descontraído e expontâneo/divertido possível e ao mesmo tempo tenta trazer muitas novidades/informações culturais pra galera. Isto é feito nas Editorias de cultura que rolam sempre 12:30 e 13:30.
A linha de som do programa tenta fugir o que costuma tocar nas rádio comuns/normais. Então nosso foco é mais no Rock, Reggae, Mpb, Muita Música Independente/Alternativa e Clássicos Antigos.
Ainda tem o lance de que último bloco de cada dia, é um Bloco Especial.

Na Segunda - O locutor que apresentar nesse dia tem o direito de fazer um bloco especial com o tema e do jeito da sua escolha.
Na Terça e na Quinta - Rola o Bandejão Indigesto, onde rola muito METAL pra galera. Um dos blocos mais antigos e populares do programa. Os ouvintes ligam direto pedindo som!
Na Quarta - Rola o Prato da Casa, bloco no qual tocamos e damos espaço para bandas capixabas(do nosso estado, ES)que estão surgindo.
Na Sexta - Rola o Bandejão Receita, bloco no qual escolhemos um artista e falamos um pouco a respeito da sua carreira/tragetória e tocamos suas músicas mais marcantes.

Então, se você é do ES é quer conferir... é só sintonizar a partir das 12:00(De segunda a sexta), na 104.7
E você que é de outro estado, faço o convite para nos ouvir e conhecer um pouquinho. A "distância" não vai ser problema, é só entrar em www.universitariafm.com.br e ouvir por lá.

Ahhhh, o motivo dessa Ô Ménage ?!
O Bandejãoooooooooo completa hoje 8 aninhos de idade e daqui a pouco vou pra festa de aniversário ficar trilouco e ver o batman por isso além de explciar pra galera sobre o programa. resolvi também fazer uma outra homenagem mais com a minha cara.

Então aproveitando essa gastação... peraí, falando em gastação... Também aproveito pra inaugurar a sessão Gastações, que vai ser onde eu vou postar qualquer coisa que de repente eu tenha idéia e invés de "arquivar na mente", vou externalizar. E isto inclui também pegar esse memes, é essas coisas que costumam circular na net e dar minha contribuição/gastada também.
E falando nissooooo, atualmente anda rolando aí pela net o tal do "AS MINA PIRA".... né ?!
Então minha Gastação/Ô Mènage vai desta forma:

Lá Vai:
A mais pura realdiade! HUSDAIHDASIUASDHIUDSHAIA
Bom, a versão aí de cima eu já tinha jogado pra galera ver no facebook antes. Então pra você que já viu, venho como uma novidade.


A VERSÃO PARA MAIORES DE !18 ANOS!
Agora sim heimmmmm !!!
Todo mundo que ver vai querer ser locutor! kkkkkkkkkkk ;P

+ entonces assim encerro essa homenagem, e já perdi muito tempo e to atrasado pra festinha que vai me render uma enorme ressaca amanhã!


FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Amor com Humor - Todos os direitos reservados.

| Topo