terça-feira, 6 de março de 2012

Num Mundo Perfeito, A Bandeira do Canadá Seria Assim:

"Bandeira branca, amor...
 Não posso mais..." ♪


Beeeeem amigos do Amor com Humor,

Tamô aew dinovo pra essa bagaça aqui num desandar de vez (igual já aconteceu muitas vezes ao longos dos anos!).

Mesmo com pouco tempo e muito sono (Di lei ,sempre vou tá assim), acho que as coisas vão começar a fluir aqui... principalmente quando eu conseguir controlar minha mente pra vir postar tudo que eu penso (Independente da asneira que for), sem nenhum tipo de bloqueio e sem medo das "pedradas" que possam vir, afinal de contas o espírito do blog sempre foi assim.

Então no esquema jogo rápido, vamos para mais uma das minhas viagens.
E lá vamos nós pro MEU MUNDO PERFEITO.
Aí sim heim, eu ia jogar com o Canadá no Fifa 2012 só por causa da bandeira!
De quebra, pensaria seriamente em mudar o nome do país pra Cannabisdá. UHuuhuhuhuhuh

E agora, PARTIUUUUUUUUUUUU!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Amor com Humor - Todos os direitos reservados.

| Topo