terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Num Mundo Perfeito: O Time de Guerreiro vira Time de Regueiro.

"Liberdade pra dentro da cabeça..." ♪

É isso aew galerinha, não morri... não morri!

Sobrevivi ao carnaval di boa, quer dizer... quase! Só a voz que deu uma ferrada depois que voltei, mas o resto tirando a grana que vou pagar daqui pra frente tá tranquilo.

+ entonces, depois de deixar o blog entregue as baratas...estou de volta quase 100%
Minha mente durante o carnaval continuou meio que trabalhando em idéias, gastações, putarias, idiotices, etc.

Como em um dos blocos, lá em Ouro Preto, eu tive o prazer de ver um show fodarasso do Natiruts, com uma vibe muito diferente dos que eu já tinha visto antes... e aí juntou com o fato deu chegar e ver nesse fds o Fluminense ser campeão da Taça Guanabara...

Aí num teve jeito, porque coincidentemente o que vou postar aqui hoje, eu já tinha pensado antes dos 2 fatos ocorrerem (o show e a final).

Então com vossas pessoas, a estréia da sessão "NO MEU MUNDO PERFEITO". Pra bom entendor já tá meio óbvio, mas pros "leigos" nada mais é que uma sessão onde eu vou relatar mudanças que faria no mundo pra ele ficar bem supimpa preu viver. É claroooooooo... que vou fazer isso com muita dose de... bom, vocês já sabem!

Então chupa tricolor, que é de UVA:


E po...po...po...por hoje é só pessoal!
E tricolores, relax brow! Foi só uma brincadeirinha de mau gosto


FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Amor com Humor - Todos os direitos reservados.

| Topo