terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Carnaval pra mim é no Retiro (Parte 3). Retiros diferentes pra você!

"Eu beboooooooo...
Água, que passarinho num bebe...

e que tubarão não nadaaaa..." ♫

Éééééééé... Isso um dia (nem faz tanto tempo) já foi um hit do carnaval e que muita gente seguiu a risca (eu por exemplo).
E como carnaval tá chegando e eu ainda to pensando no meu destino (porque tá fodaaaaa!), e enquanto eu não resolver não vou conseguir parar de pensar em carnaval!

Sendo assim, vou aproveitar pra continuar "malhando" a "saga": "Carnaval pra mim é no RETIRO."

No fim da saga, "Retiro" é o que não vai faltar pra vocês escolherem! Então, Lá vai:
E ainda vem muito mais gastação dessa porraí, até porque depois do carnaval num vou poder brincar com isso mais! ;(


E agora, Fuiiiiiiiiiiiiii !!!

Continue lendo >>

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Carnaval pra mim é no Retiro (Parte 2). E qual é o seu Retiro ?!

"Olha a cabeleira do Zezé...
 Será que ele é ?! Será que ele é ?!" ♪

Iaew pessoas que aguardam ansiosamente pelo carnaval. Ahh, nem adianta disfarça não que eu sei que tá todo mundo esperando isso!

E claroooooo... eu não sou diferente. Mas, infelizmente como ainda não decidi meu rumo (Conceição da Barra, Iriri, Ouro Preto, Inferno), por enquanto me resta continuar pensando em coisas que eu faço e que gosto de fazer no carnaval. E que claro, PRAMIM, são o espírito da "coisa"!

Tem gente que diz que passa carnaval no Retiro, e é maravilhoso.
Bom, deve ser mesmo. O meu por exemplo seria assim:

E continua a saga - "Carnaval pra mim é no RETIRO."

E qual é o "RETIRO" de vocês ?!

Por hoje é só e aguardem que tem muito mais da onde brotou essa!

Continue lendo >>

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Rapaz é flagrado dando uma "fiscalizada" no membro-de-aço do Superman, no meio do mato. (Pior foi na Guerra)

É um passaro ?! Um avião ?!
Nãooooo !!!
É o Super Homem... Ahn ?! O que ele tá fazendo ali no mato ?!


Iaew pessoal de Metrópolis ?! Como vão ?!

Bom, aqui no Planeta Diário tá tudo tranks. E falando nisso, meu brother Jimmy Olsen conseguiu uma foto muito interessante do Super Homem nesta semana !!! (Aposto que ele arrumou essa foto com o Homem Aranha !!! xD)

É isso aew, vim aqui relembrar uma antiga sessão do blog e aproveitar para dizer que ela esta de volta. Então com vocês a (Re)estréia da sessão PIOR FOI NA GUERRA !!!
E aí ?! Será que ele encarou o "HOMEM DE AÇO" ou o "AÇO DO HOMEM", sei lá neh... vai saber !!! xD

Mas heim, outra coisa que acaba de vir na minha mente maldosa. Ele tá sem camisa, no meio do matagal e ainda com o "caneco na mão"... logo, vou fazer aquela velha piadinha !!! Será que ele é Seringueiro, e tava ali pra tirar leite do "pau" ?!
Se for, futuramente teremos um novo Slogan: "Borracha forte heim garoto !!!" xD

+ relaxa, relaxa... que tá tudo em casa !!! Eu psotei esse Pior foi na Guerra para fazer uma sacanagem (Re)homenagear os meus brothers Filipin e Junior. E claro, pra ressucitar a sessão e dizer que ela volta com gosto de gás no novo Amor com Humor. Aguardem!

Ahhh, falando nisso... Tive uma idéia melhor! Que tal vocês participarem também. Como ?! Simples. Mandando fotos dos seus amigos (inimigos) em situações inusitadas e constrangedoras, aptas a se tornarem um Pior foi na Guerra! (Serve montagens também)
É só mandar um e-mail com a imagem pra: amorcomhumor@gmail.com

Bejundas pra vocês e inté o proximo post !!!

Continue lendo >>

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Descubra como surgiu a gíria/expressão "É NÓIS".

"Liberdade de expressão...
Deixa eu falar FDP... EXPRESSÃO !!!" ♪


E é falando em EXPRESSÃO, que eu começo objetivamente o post de hoje.

Estou aqui pra (re)inaugurar a não tão nova, mas reformulada sessão ORIGINAL E IDIOTA, deste Blog. E esta sessão é a GÍRIAS E EXPRESSÕES, onde de forma boba, idiota, humorada, sarcastica, etc. Iremos explicar o "surgimento" de certas Gírias e Expressões da nossa cultura de POVÃO (ou não) !!! ;P

Entonces, que rufem os tambores(Esqueci como é a onomatopéia pra isso !!! xD)...
1, 2, 3 e JÁ:

tico e teco, é nóis

E assim, surgiu essa tão usada(atualmente) gíria(ou expressão).
Surgiu justamente para designar companheirismo, amizade, cumplicidade, lealdade, formação de quadrilha, parceria de tráfico, cumprimento de puta, etc.

E agora, PARTIUUUUUUUU porque é sexta-feira. Dia internacional das armações !!!

E aí, É NÓIS ou NUM É NÓIS !?!?

Continue lendo >>

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Carnaval pra mim é no Retiro. E pra vocês ?! (Estréia da Sessão PRAMIM)



Salve o tricolor das bibas Galerinha!

Ontem, por motivos de ressaca maior e ainda estar em processo de comemorações de niver, o blog ficou sem nada novo. Maaaaas, pra compensar já venho hoje (sem mais enrolações) estreiando uma nova sessão que me veio a mente no buzão (grande lugar para surgir idéias, principalmente sentado lá atrás e na janela! ;P).

Respeitável públicooooooo... com vocês a sessão PRAMIM.

Na minha opinião (Pra mim), todo mundo precisa de uma dose de PRAMIM para criar uma identidade particular e fazer refletir mais seu ponto de vista a respeito das coisas, por mais que cause as vezes alguns "efeitos colaterais", a opinião é sua e é seu corpo que vai aguentar as consequências. Então coloque e defenda suas idéias, além do modo como pensa e vê as coisas.

Agora tirando essa gastação filosófica que acabei de fazer, também preciso dizer que o nome PRAMIM é uma singela homenagem ao remedinho chamando PRAMIL, que deixa desde o mais novinho até o mais velhinho TININDOOOO !!! xD

Bom, Carnaval tá chegando... galera já se preparando. Todo mundo doido pra curtir, zuar, trepar, beber. Só que tem gente que gosta de se isolar, se purificar, ir para um RETIRO.
Eu, com muito orgulho, sou da galera da 1º opção. E, foi daí que surgiu a idéia e o tema da primeira série do PRAMIM: "Carnaval pra mim é no RETIRO."

Então TOMA que aí tá ela (pode se viciar):

carnaval

E pra vocês, carnaval é o quê ?!

Entonces é isso galerinha, inté a próxima e fiquem ligados que essa (re)estréia do blgo vai ser a todo vapor! FUI!

Continue lendo >>

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

(Re)Estréia do blog Amor com Humor! Ah, e Feliz Aniversário pra mim também.

Estááááááá valendooooooooooo...

É isso mesmo galerinha + ou -, (Re)Estréia do Amor com Humor!

Após um longo tempo desativado e depois de cair no esquecimento dos nossos cinco milhares de fãs, voltamos. Ou melhor, voltei. Isso mesmo, após tolerar por muito tempo as enrolações dos digníssimos viados Nightrain (Fernando Reis), THunter (Patrick Soares) e SoulViny (Vinícius Moraes), resolvi voltar em carreira solo e para o andar das coisas depender só de mim, porque afinal de contas todo mundo sabe que depender dos outros É FODA! Mas, talvez, futuramente o blog conte com a participação especial deles, ou não.

Resumidamente, para não ter que falar pra caralho já no primeiro post, vou dizer com qual intuito (re)estréia o Amor com Humor: Primeiro, pra manter a essência do nome, continuarei fazendo posts falando sobre todos e tudo, sempre mesclando os 2 (Amor e Humor). Claro que na maioria das vezes vai ser 99% humor! kkkkkkkk
Segundo, vou continuar também com as belas abordagens, pontos de vista, e debates a respeito das relações, diversidades e particularidades do universo masculino e do feminino. Praticamente vou "lançar" meu manual pra vocês! ;P
E em terceiro, completando o pódio não, não é o rubinho, porque nem no pódio ele sobe! venho com as incríveis sessões inéditas (ou nem tanto) e diferentes que também sempre foram marca do Amor com Humor. Algumas antigas irei manter e serão reformuladas, e muitas outras novas irão surgir...
E é aproveitando essa deixa nada proposital né que já começo neste post o anúncio da estréia das sessões O Mundo Di Sanoli e Minha Turma (nome provisório).

O Mundo Di Sanoli vai ser a sessão na qual eu irei compartilhar um pouco do meu mundo pessoal apra com vocês. Na verdade a idéia era montar um blog com esse nome, apra o mesmo fim e este seria meu novo "projeto" para 2012. Mas, por uma preguiça do cacete como eu não consigo abandonar o Amor com Humor e sempre tive plano pra ele, resolvi incorporar uma sessão com esse nome, para poder compartilhar... As coisas toscas que eu faço, que eu escrevo, que eu digo, etc... desde pequeno até o fim do mundo no final de 2012! (Se a porra do mundo num acabar, to fudido por compartilhar certas coisas! xD)

Já a sessão Minha Turma contará nada mais, nada menos que histórias, causos, pérolas, micos, etc... Que eu e meus queridos amigos zé ruelas passamos juntos. Pois considero que tudo que acontece com a gente, parece que é de uma forma diferente. Mas, só lendo/vendo pra saber.

E sem mais guéri-guéris, porque eu digo que vou falar pouco mas falo pra caralho...
FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM! UHuhuhuhuuuuuuuuuuuuuuuu
A (Re)Estréia do Blog nada mais é que um presente de mim, para mim mesmo...e como eu sou bem sem noção, eu faço níver e no fim das contas quem ganha o presente são vocês.
Então... agora sim, realmente, a estréia das Sessões: O Mundo Di Sanoli e Minha Turma! UHuhuhuuhuhuhuh



Há alguns anos atrás, Diego Sanoli saia com seus queridos amiguinhos para comemorar seu níver em alguma boate, em algum canto da Grande Vitória.
E no outro dia, sem lembrar de muita coisa, recebeu a seguinte "homenagem" por e-mail do seu grande amigo FDP Patrick Soares (THunter). Ele fez questão de relembrar a comemoração:

























Resumindo pra vocês o que eu lembro:

► Paramos num bar antes de entrar na boate.
► Tomamos algumas cervejas, doses de vodca e de cachaça.
► Antes de sair do bar, íamos tomar a ultima dose de cachaça e brindar.
► Antes disso, fui ao banheiro.► Voltei, e tinham 2 copos de cachaça pra eu beber. Presente de grego dos amigos fdps, sendo que o copo brinde tava cheio até a boca.
► Desafio Aceito, Virei os 2 copos.
FIM da Comemoração do meu aniversário do ano em questão!

O que me contaram depois:

Tirei foto com as tias que trabalhavam no bar.
► Enchi o saco do cara do bar por causa de uma história antiga: Que uma vez eu fui beber lá com mais 2 amigos, e a gente tinha o "ritual" de logo que chegar pedir uma cerveja pra cada um e virar. E o cara do bar num quis vender pra gente.
► Após relembrar o episódio, falei que era meu aniversário e o cara do bar com remorso e pra se livrar de mim me deu uma garra de Teresópolis.► Burro, deu a garrafa prum bebado. Deixei a garrafa cair no chão e ela se espatifou toda.
► Com mais remorso, ele voltou com 2 dessas vez. E foi mais inteligente, deu na mão dos meus amigos.
► Chegamos a tentar entrar na boate, deitei e dormi na calçada em frente.
► Para minimizar um mico maior, me colocaram num taxi e me trouxeram pra casa.
► Saltei do taxi e fui direto pra calçada em frente minha casa pra deitar. Foi uma luta pra me tirar de lá.
► Com muito esforço conseguiram me levar pra varanda de casa, onde desabaram comigo.
► Meu irmão ouviu e abriu a porta. Depois ajudou eles.
► Me colocaram na cama, me cobriram (No bom sentido!), e óbvio que pra num deixar passar batido... bateram a porra de uma foto deu segurando meu duende de infância.


E esse foi o fim de uma das melhores comemorações de niver que tive, mesmo num lembrando muita coisa. Mas pra isso existem os amigos fdps pra contar depois! ;P
Obs: As imagens e os textos que tem nelas são tudo originais e de autoria do meu amigo zé ruela Patrick Soares (THunter).



E assim encerro esta (Re)inauguração do Amor com Humor, a estréia das sessões, e esta maldita homenagem que fiz a mim mesmo, relembrando um dos meus aniversários antigos.
Enfim... HAPPY BIRTHDAY FUCK YOU!


Espero que tenham gostado da doidera e gastação que vai ser isso aqui.

E também espero ver vocês aqui mais vezes, sempre, infinitamente, forever. Chega, Porra!
E o principal, COMENTEM! Futuramente vocês vão ver que o comentário de vocês é importante e gera muitos debates! ;P

Falando nisso, E aí... Qual foi a melhor comemoração de aniversário de vocês ?!

Continue lendo >>
<<

  ©Amor com Humor - Todos os direitos reservados.

| Topo